Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o curso "Jovem empreendedor no campo"

Inscrições abertas para o curso "Jovem empreendedor no campo"

Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2020, 10h46 | Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 10h49

O curso será ofertado à comunidade acadêmica do Campus, em especial aos estudantes de Agronomia.

O Ifes Campus Santa Teresa, em parceria com o Sebrae e a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca – Seag, oferecem no período de 27 a 31 de julho o curso “Jovem empreendedor no campo”, que tem como público-alvo estudantes do Campus Santa Teresa, principalmente do curso superior em Agronomia.

O curso faz parte do Programa Nacional de Educação Empreendedora - PNEE e tem como objetivo contribuir para a inserção do jovem no meio rural, favorecendo a atuação no campo com vistas a fazer negócios rentáveis, inovadores e sustentáveis, do ponto de vista ambiental, social e econômico. A capacitação é gratuita, será realizada online e terá certificação.

Acesse o formulário e inscreva-se

seag

Assunto(s): curso , campo , empreendedor