Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Prorrogado o prazo para participar da Avaliação Institucional das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) do Ifes, categoria Discente
Início do conteúdo da página

Prorrogado o prazo para participar da Avaliação Institucional das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) do Ifes, categoria Discente

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 16h04 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 16h05

Formulário estará disponível até 02 de dezembro.

A Diretoria de Ensino (Diren) do Campus Santa Teresa divulga a Avaliação Institucional das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), iniciadas em maio deste ano. Por meio de questionário específico, discentes, docentes e técnicos administrativos envolvidos na oferta dessas atividades avaliarão sobre aprendizagem, metodologia, tecnologias digitais de informação e comunicação, ferramentas e materiais adotados.

Nesta segunda avaliação, os formulários e o período de avaliação serão unificados em todo Ifes, conforme a Instrução Normativa Nº3/2020, da Pró-Reitoria de Ensino.

A Diren reforça o pedido para que todos participem, pois com base neste acompanhamento formal são possíveis ajustes e melhorias na execução da atividade. 

Os estudantes devem acessar o formulário a seguir para responder a avaliação até 02 de dezembro: clique aqui para acessar o formulário.

registrado em:
Assunto(s): apnp , avaliação , discente
Fim do conteúdo da página