Página inicial > Notícias > Informes sobre o ano letivo de 2020 dos Cursos Técnicos Integrados e da Graduação

Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 10h09 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 12h47

Diretoria de Ensino aponta as principais datas do calendário 2020.

A Diretoria de Ensino do Campus Santa Teresa indica, de forma simplificada, as principais datas do calendário do ano letivo de 2020 visando à orientação de estudantes e responsáveis, já que em função da manutenção da suspensão das atividades presenciais até 30 de junho de 2021, conforme Resolução do Conselho Superior do Ifes nº 2/2021, houve alterações nos calendários acadêmicos vigentes, conforme informado à comunidade escolar.

Confira as principais datas

Acesse os calendários completos