Página inicial > Notícias > Projeto de Acolhimento às primeiras séries dos Cursos Técnicos Integrados

Projeto de Acolhimento às primeiras séries dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 19h51 | Última atualização em Sexta, 07 de Maio de 2021, 19h58

A programação inicia na próxima segunda-feira, 10.

O Ifes Campus Santa Teresa, com início na próxima segunda-feira, realiza a Semana de Acolhimento do ano letivo de 2021 às primeiras séries dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Meio Ambiente e Informática para Internet, Integrados ao Ensino Médio. O projeto tem como objetivo apresentar o Campus, os cursos, dar boas vindas e ambientar os estudantes. Todas as atividades serão realizadas em ambientes virtuais, conforme a programação de cada curso.

Estudantes, pais e/ou responsáveis estão convidados a participar. Confira a programação:

Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio