Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o II Seminário da Consulta Pública da Minuta de Política de Cultura do Ifes
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o II Seminário da Consulta Pública da Minuta de Política de Cultura do Ifes

Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 11h04 | Última atualização em Quarta, 19 de Maio de 2021, 11h04
Evento será realizado no dia 2 de junho.

Encerrado o prazo da 2ª etapa da consulta pública da minuta da Política de Cultura do Ifes, a comissão responsável pela construção do documento organiza um seminário para debater as sugestões recebidas. O II Seminário da Consulta Pública da Minuta de Política de Cultura será realizado no dia 2 de junho, às 14 horas. O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser feitas pelo link.

O documento trata da construção das diretrizes para orientação, promoção e desenvolvimento das ações de arte e cultura do Ifes. A realização do seminário tem como objetivo promover maior participação e construção coletiva do documento nesta etapa final de análise da Minuta.

A comissão responsável pela construção do documento foi instituída pela Portaria nº 540, de 6 de março de 2020, retificada pelas Portaria nº 1240, de 9 de junho de 2020, e Portaria nº 1535, de 17 de agosto de 2020. A consulta, realizada de 26 de abril a 16 de maio, foi destinada à comunidade interna e externa do Ifes, que puderam analisar e sugerir alterações no documento, e que agora podem dialogar e deliberar sobre as propostas produzidas.

Fonte: ifes.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página