Página inicial > Notícias > PRPPG divulga resultado preliminar dos editais Picti

PRPPG divulga resultado preliminar dos editais Picti

Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2021, 13h09 | Última atualização em Sexta, 28 de Maio de 2021, 13h09

A divulgação da classificação final está prevista para o dia 14 de junho.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes (PRPPG) divulgou, nesta sexta-feira (28), os resultados preliminares referentes aos quatro editais do Programa Institucional de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Picti). Acesse os resultados na página da PRPPG.

Os editais do Pict têm o objetivo de despertar a vocação científica e incentivar novos talentos entre estudantes do ensino técnico e graduação, além de estimular a produção de conhecimento e o desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras. Os editais PRPPG 01/2021 e PRPPG 02/2021 são do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de voluntariado (Pivic). Ambos são para cadastro de reserva. A diferença entre eles é que o primeiro visa valorizar os pesquisadores que nunca foram contemplados anteriormente em editais do Pibic, já o segundo, não conta com sistema de avaliação que priorize esse critério.

O edital PRPPG 03/2021 é do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e voluntariado (Piviti). Já o PRPPG 04/2021 é do Pibic Jr., programa de iniciação científica para os estudantes do ensino técnico de nível médio. A divulgação da classificação final está prevista para o dia 14 de junho.

Fonte: ifes.edu.br

Assunto(s): picti , prppg , resultado