Página inicial > Notícias > Edital 012-2021 – Auxílio material didático: equipamento e pacote de dados

Edital 012-2021 – Auxílio material didático: equipamento e pacote de dados

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 15h13 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 15h23

As inscrições serão em fluxo contínuo, até o limite de equipamentos disponíveis.

O Campus Santa Teresa divulga edital para identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes que não possuem acesso a equipamento de informática. O edital é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do Campus, no ano de 2021, que não possuam acesso a equipamento de informática, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário de inscrição, onde o estudante deverá inserir seus dados pessoais e manifestar seu interesse pelo empréstimo de equipamento.

O estudante selecionado para o empréstimo poderá usar o equipamento pelo período de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado a depender da evolução da Pandemia de Covid-19. O resultado parcial será divulgado até o dia 30 de cada mês.

Acesse a página do Edital 012/2021