Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa promove Simpósio de Cooperativismo: “Perspectivas do Cooperativismo na Era da Globalização"

Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 14h16 | Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 15h57

Inscrições são gratuitas e o evento será transmitido pelo canal do Campus no Youtube.

O Ifes Campus Santa Teresa realiza, entre os dias 28 e 30 de julho, um Simpósio de Cooperativismo. O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do Campus no Youtube. As inscrições podem ser realizadas até às doze horas do dia 28 de julho, por meio do formulário on-line. A participação é gratuita.

Com o tema “Perspectivas do Cooperativismo na Era da Globalização", o simpósio será aberto ao público interno e externo e tem como objetivo debater e difundir o assunto com a comunidade escolar e entusiastas do tema. Ao final do evento, haverá certificado para os participantes inscritos.

A programação conta com palestrantes renomados, a professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Maria Luiza Lins e Silva Pires, Eduardo Frohlich Ton - Sicoob-ES, Gerente de crédito e Agronegócio do Sicoob-ES, Daniel Piazzini, gerente executivo de marketing e novos negócios da Coopeavi, Carlos André Santos de Oliveira, superintendente do Sistema OCEES e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-ES, os servidores do IF Sul de Minas, Jonathan Ribeiro de Araújo e Michelle da Silva Marques, e João Batista Meneguelli de Souza, professor aposentado do Ifes – Campus de Alegre.

Faça sua inscrição.

Confira a programação completa:

simposio programacao

Assunto(s): simpósio , cooperativismo