Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa divulga edital para eleição de membros da Comissão Setorial Permanente de Pessoal Docente
Início do conteúdo da página

Campus Santa Teresa divulga edital para eleição de membros da Comissão Setorial Permanente de Pessoal Docente

Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 08h41 | Última atualização em Segunda, 06 de Setembro de 2021, 13h33

As inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas até 17 de setembro de 2021.

O Ifes Campus Santa Teresa divulga edital para escolha de seis representantes, sendo três titulares e três suplentes, da Comissão Setorial Permanente de Pessoal Docente (CSPPD), para mandato referente ao triênio 2021-2024. As inscrições poderão ser realizadas até 17 setembro de 2021, pelo e-mail comissaocsppd.st@ifes.edu.br . A eleição acontecerá no dia 04 de outubro, de 9h às 20h, de forma online, no SigEleição.

Poderão candidatar-se a membro da CSPPD, bem como votar, todos os servidores docentes do quadro permanente do Ifes Campus Santa Teresa, que estejam em atividade e efetivo exercício. Cada eleitor poderá votar em até três candidatos.

A campanha eleitoral acontecerá, entre os dias 24 de setembro e 01 de outubro, por e-mails, cartas, panfletos e outros veículos de livre iniciativa, desde que não comprometam a realização das atividades da Instituição.

Todos os servidores docentes do quadro permanente do Campus Santa Teresa, por meio do sistema SigEleição (https://sigeleicao.ifes.edu.br/sigeleicao/), que estejam em atividade e efetivo exercício no Campus, poderão votar em até três candidatos.

Acesse o edital prorrogado

registrado em:
Assunto(s): edital , csppd
Fim do conteúdo da página