Página inicial > Notícias > Publicado edital para escolha dos membros do Conselho de Ética e Disciplina do Corpo Discente

Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 13h41 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 13h42

As inscrições acontecem no período de 22 a 27 de setembro.

O Ifes Campus Santa Teresa publicou nesta segunda-feira, o edital do processo eleitoral para escolha do Conselho de Ética e Disciplina do Corpo Discente - CEDD, composta por 04 docentes, 04 técnicos administrativos e 04 estudantes, sendo 02 da graduação e 02 dos cursos técnicos. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 e 27 de setembro, pelo e-mail comissao.cedd.st@ifes.edu.br. A eleição acontecerá no dia 07 de outubro, de 8h às 20h, de forma online, no SigEleição.

Poderão candidatar-se à CEDD, os servidores do quadro permanente do Ifes Campus Santa Teresa, que estejam em atividade e efetivo exercício, desde que não tenham sofrido sanções administrativas de cunho ético/disciplinar num período inferior a 02 anos até a data de inscrição no processo eleitoral, e os discentes regularmente matriculados no Campus, que não tenham recebido medida educativa disciplinar num período inferior a 01 ano, até a data de inscrição no referido edital.

Todos os servidores docentes do quadro permanente e os estudantes regularmente matriculados do Campus Santa Teresa, por meio do sistema SigEleição (https://sigeleicao.ifes.edu.br/sigeleicao/), poderão votar.

Acesse a página do edital 017/2021