Página inicial > Notícias > Equipe multidisciplinar realiza roda de conversa no Campus Santa Teresa

Equipe multidisciplinar realiza roda de conversa no Campus Santa Teresa

Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 11h32 | Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 14h05

A roda de conversa aconteceu na última segunda-feira (20) e reuniu aproximadamente 80 estudantes, virtualmente.

A equipe de atendimento multidisciplinar do Campus Santa Teresa realizou, na última segunda-feira (20), uma Roda de Conversa com os estudantes atendidos pelos programas de assistência estudantil. O momento foi organizado em conjunto com a Comissão gestora da Política de Assistência Estudantil e teve como objetivo ouvir as percepções dos estudantes e oportunizar uma troca de experiências sobre a vivência neste momento de pandemia, aulas remotas e distanciamento social.

A roda de conversa, primeira ação de um planejamento mais amplo, contou com dinâmicas e interação online com aproximadamente 80 estudantes, além de alguns pais que puderam acompanhar o desenvolvimento da atividade.

comoestouoquepossofazer

Momentos das dinâmicas - estudantes escreveram palavras que representavam cada situação solicitada pela equipe.

Assunto(s): roda de conversa