Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Interrupção do serviço de energia elétrica no Campus Santa Teresa
Início do conteúdo da página

Interrupção do serviço de energia elétrica no Campus Santa Teresa

Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 19h50 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 13h34

O desligamento ocorrerá nos dias 29 e 30 de setembro.

A Diretoria de Administração e Planejamento (DIAPL) informa que, para andamento na “Obra de Reestruturação da Rede Elétrica”, será necessária a interrupção do fornecimento de energia no Prédio Pedagógico, Prédio Central, Centro Tecnológico, Laboratórios e Áreas de Apoio ao Ensino no dia 29 (quarta-feira), de 12h às 18h, e no dia 30 de setembro (quinta-feira), de 7h às 12h. Neste dia, entre 13h e 16h, haverá o desligamento dos setores de animais de médio e grande porte, mecanização rural e agroindústria, além da serralheria, carpintaria e salas de aulas de infraestrutura.

Eventuais serviços que demandam energia elétrica e/ou internet nos horários acima especificados poderão ser realizados pelos servidores e colaboradores nos Laboratórios de Informática, pois no prédio da Tecnologia da Informação não haverá interrupção da prestação destes serviços.

A DIAPL informa ainda que o restabelecimento poderá ocorrer antes do limite estabelecido, portanto, não será permitida a realização de serviços na rede elétrica sem prévia comunicação à Empresa Montec, responsável pela execução da obra.

registrado em:
Assunto(s): desligamento , energia , obras
Fim do conteúdo da página