Página inicial > Notícias > Informe: Acesse os documentos de autorização do ensino flexível

Informe: Acesse os documentos de autorização do ensino flexível

Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 13h02 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 07h53

Documentos de autorização referentes às atividades presenciais ou permanência em APNPs e divisão de grupos.

DOCUMENTOS DE AUTORIZAÇÃO:

As autorizações estão divididas em dois tipos (deverão ser entregues no primeiro dia de aula presencial):

◾ Anexo I - deve ser preenchido pelos(as) estudantes que PARTICIPARÃO das aulas presenciais:

◦ A - Menores de 18 anos – Download anexo I-A

◦ B - Maiores de 18 anos – Download anexo I-B

◾ Anexo II - deve ser preenchido pelos(as) estudantes que NÃO PARTICIPARÃO das aulas presenciais (deverão ser enviadas para o e-mail planejamento.st@ifes.edu.br):

◦ A - Menores de 18 anos – Download anexo II-A

◦ B - Maiores de 18 anos –Download anexo II-B

Todos devem ficar atentos ao preenchimento correto, lembrando que há uma diferença entre os formulários para os alunos que são menores de 18 anos (Anexo I ou II A) e para os que são maiores de 18 anos (Anexo I ou II B). A entrega das autorizações no primeiro dia, devidamente preenchida e assinada, será condição para acessar ao Campus.

Divisão por grupos:

Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio - Atualizado em 19-11

Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio - Atualizado em 19-11

Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio - Atualizado em 19-11