Página inicial > Notícias > REC informa prazo para entrega de formulário de estágio obrigatório

REC informa prazo para entrega de formulário de estágio obrigatório

Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 15h43 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 15h53

Os formulários de estágio devem ser entregues no setor responsável ou encaminhados por e-mail, até dia 10 de dezembro.

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária (REC) do Campus Santa Teresa informa que os formulários de estágio, dos estudantes que desejam realizar o estágio obrigatório no próximo período de férias escolares, deverão ser entregues no setor de estágio ou encaminhados para o e-mail rec.st@ifes.edu.br até o dia 10 de dezembro de 2021.

Informa ainda que, o estágio dos cursos técnicos só podem ser realizados a partir do segundo semestre da segunda série, já do curso de agronomia, a partir de cumprido 128 créditos (2.125 horas).

Acesse a página da Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária e saiba mais sobre o estágio.