Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Edital para eleição de Coordenadores de Cursos foi publicado
Início do conteúdo da página

Edital para eleição de Coordenadores de Cursos foi publicado

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 12h08 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 10h02

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 29 e 30 de novembro, por e-mail. A votação será no dia 14 de dezembro.

Nesta sexta-feira, 26, foi publicado o Edital 022/2021, que trata do processo de eleição para Coordenadores de Cursos do Ifes Campus Santa Teresa - biênio 2021/2023. As inscrições poderão ser realizadas nos dias 29 e 30 de novembro, enviadas ao e-mail da Comissão responsável para conduzir o processo eleitoral (coordcurso.st@ifes.edu.br). A votação será realizada no dia 14 de dezembro, de 9h as 21h, no sistema SIGeleição.

Poderão candidatar-se ao cargo todo professor efetivo em exercício, com regime de trabalho de 40h ou dedicação exclusiva, lotado na coordenadoria em que acontecerá o processo eleitoral. Caso não haja candidatos lotados na coordenadoria demandante de eleição, será possibilitada a candidatura de professores lotados em coordenadoria distinta dentro do Campus.

Os estudantes regularmente matriculados no respectivo curso, os Técnicos Administrativos em Educação ocupantes dos cargos de técnico em assuntos educacionais e pedagogo, que atuam diretamente no curso, assim como os docentes poderão votar.

Acesse a página do edital.

Fim do conteúdo da página