Página inicial > Notícias > Publicado processo seletivo simplificado para curso de iniciação e aprimoramento esportivo em voleibol e futsal

Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2021, 16h10 | Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 16h10

O curso tem como público-alvo os estudantes das escolas EEEFM Frederico Pretti e EMEF Antônio Valesini.

Foi publicado edital para seleção simplificada de alunos para projeto de iniciação e aprimoramento em voleibol e futsal, destinado aos estudantes, de 9 a 17 anos, das escolas EEEFM Frederico Pretti e EMEF Antônio Valesini. As inscrições podem ser realizadas até dia 03 de dezembro de 2021, de 7h às 12h, nas referidas escolas, localizadas no município de Santa Teresa. O projeto tem previsão de início no dia 07 de dezembro, no turno vespertino, e selecionará cinquenta estudantes, que serão  divididos em 2 turmas.

O curso faz parte de um programa em rede intitulado “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva” do Instituto Federal do Espírito Santo em parceria com o Ministério do Esporte e tem como objetivo fomentar as potencialidades de estudantes em situação de vulnerabilidade social, gerando oportunidade de prática sistematizada dessas modalidades esportivas.

Acesse a página do edital.