Página inicial > Notícias > Curso de Agroecologia volta às aulas com “Evento de Avaliação do Tempo Comunidade”

Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 09h52 | Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 09h55

Mística de Abertura - Renata e Jerri (MST)

1ª. Parte - “Reforma Agrária Popular e Agroecologia” - Palestrante/Assessoria: Antonia Ivoneide Melo Silva*

2ª. Parte - Interação Docentes/Estudantes dos Componentes Curriculares da 1ª. Etapa do Tempo Comunidade (dúvidas, questões, apoio dos professores, trocas de experiências práticas)

Encerramento - Diretoria de Ensino Técnico (Reitoria/Ifes) - Diretoria de Ensino/Ifes Campus Santa Teresa - Coordenação Político-Pedagógica (CPP)/Ceforma/MST

Antonia Ivoneide Melo Silva (Neném) é natural do estado do Ceará e militante do MST desde 1995. iniciou sua trajetória no MST do estado do Ceará na região dos Inhamúns no Setor de Educação e, desde 1999, atua no Setor de Produção, residindo em Brasília. É Assistente Social (PRONERA/UECE Serviço Social da Terra) e sua atuação em nível nacional inclui a contribuição nas feiras da Reforma Agrária, acompanhando as discussões no parlamento e nos cursos com os temas Reforma Agrária Popular, Agroecologia, soberania alimentar, cooperação, titulação dos assentamentos, participação das mulheres.

Nota: o link da sala do Zoom será disponibilizado posteriormente pela Coordenação do Curso.

- Data: 11/04/2022

- Horário: 14h30min

- Coordenação: Milson (Ifes) e Ester (Ceforma/MST)

- Participantes: Estudantes - Professores/Técnicos (Ifes e Ceforma/MST