Página inicial > Notícias > Curso de Agroecologia realiza “Evento de Avaliação da 2ª Etapa do Tempo Comunidade”

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 10h25 | Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2022, 13h14

- Data: 11/05/2022

- Horário: 18h

- Coordenação: Milson (Ifes) e Renata (Ceforma/MST)

- Participantes: Estudantes - Professores/Técnicos (Ifes e Ceforma/MST)

Mística de Abertura

1ª. Parte - “Classificação do Solo” - Palestrante: Milson Lopes de Oliveira*

2ª. Parte - Interação Docentes/Estudantes dos Componentes Curriculares da 2ª Etapa do Tempo Comunidade (dúvidas, questões, apoio dos professores, trocas de experiências práticas)

Encerramento - Diretoria de Ensino/Ifes Campus Santa Teresa - Coordenação Político Pedagógica (CPP)/Ceforma/MST

Milson Lopes de Oliveira é Professor do Ifes Campus Santa Teresa, sendo Doutor em Solos e Nutrição de Plantas pela Universidade Federal de Viçosa. Atua nos Cursos Técnicos em Agroecologia e Técnico em Agropecuária, bem como nos Cursos Superiores em Agronomia e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Atualmente responde pela Coordenação do Curso Técnico em Agroecologia Subsequente ao Ensino Médio.

Nota: A sala virtual para participação do evento pode ser acessada pelo link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/coordenacao-do-curso-tec-em-agroecologia-subsequente-ao-em