Página inicial > Notícias > Recolhimento Tablets Educacionais e Chips

Recolhimento Tablets Educacionais e Chips

Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2022, 12h39 | Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 13h53

Em virtude dos encerramentos contratuais com fornecedores, a Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade do Ifes Campus Santa Teresa solicita a todos (as) estudantes contemplados (as) com o auxílio digital a devolução dos Tablets Educacionais e Chips para que a devida destinação dos equipamentos seja providenciada.

Prazo impreterível para devolução: 13/06/2022 a 20/06/202.

Horários para devolução: 08 às 11 horas e 13 às 16 horas.

Locais para entrega e receptores dos equipamentos:

Para alunos(as) pertencentes ao regime de internato: Alojamento, com os servidores André Lepaos Corteletti ou Simone Nascimento Santos.

Para os (as) demais alunos (as): Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade – CGAC, com as colaboradoras Edinamar Corrêa Ferraz ou Hérika Rossmann Passos Netto.

Importante: a devolução deverá ser realizada pelo(a) próprio(a) aluno(a) contemplado(a) pelo auxílio digital, momento no qual será realizada a conferência dos tablets e chips.