Página inicial > Notícias > Terceira etapa de matrícula 2022/2 para os Cursos Superiores

Terceira etapa de matrícula 2022/2 para os Cursos Superiores

Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2022, 19h21 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 09h10

Conforme calendário acadêmico, ocorrerá no período de 31/08 a 02/09, via formulário eletrônico.

O Ifes Campus Santa Teresa informa que a terceira etapa de matrícula para o semestre 2022/2 dos cursos superiores poderá ser realizada no período de 31 de agosto a 02 de setembro, exclusivamente via formulário eletrônico, que aceitará resposta apenas nesse período (Acesse: https://bit.ly/3-etapa-matriculas-2022-2).

A terceira etapa de matrícula é destinada aos estudantes veteranos devidamente matriculados nos cursos superiores do Campus Santa Teresa com o objetivo de ajustar matrículas após a realização das duas etapas realizadas anteriormente no Sistema Acadêmico. É na terceira etapa que os estudantes provenientes de Mudança de curso e/ou de Campus ou que tiveram suas matrículas reintegradas deverão participar e efetuar sua matrícula nos componentes curriculares disponíveis.

O Resultado desta etapa está previsto para ser divulgado em 16 de setembro.

Em caso de dúvidas entre em contato com a coordenadoria de seu curso.

Agronomia (formato .pdf, tamanho 181 kb)

Ciências Biológicas (formato .pdf, tamanho 91 kb)

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (formato .pdf, tamanho 81 kb)

Tecnologia em Sistemas para Internet (formato .pdf, tamanho 78 kb)