Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > O Ifes Campus Santa Teresa, através do Núcleo de Arte e Cultura convida toda a comunidade acadêmica para participar do Festival de Talentos
Início do conteúdo da página

O Ifes Campus Santa Teresa, através do Núcleo de Arte e Cultura convida toda a comunidade acadêmica para participar do Festival de Talentos

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 10h27 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 12h19

O Ifes Campus Santa Teresa, através do Núcleo de Arte e Cultura convida toda a comunidade acadêmica (estudantes e servidores), a participarem dos festivais: 1. Talentos Musicais; 2.Talentos com Modalidades Diversas e 3.Exposição de Artes Diversas, tais como: pintura, desenho, fotografias, esculturas, instalações, trabalhos em vídeo ou som, e outras.

Os participantes do Festival de Talentos Musicais (bandas ou artista solo) farão as apresentações a partir de Outubro, nas quintas-feiras, de 15h50min às 17h00 com classificação e eliminatórias a cada mês.

E no mês de dezembro, acontecerá a etapa final para o primeiro, segundo e terceiro lugar. As apresentações serão avaliadas por 05 jurados, sendo quatro servidores e 01 voto da platéia. A organização das etapas será planejada a partir do resultado das inscrições.

Os participantes do Festival de Talentos com Modalidades Diversas se apresentarão somente no mês de dezembro; não havendo etapas de classificação. As modalidades são as seguintes: Instrumentistas, Grupos de Teatro, Mímicos, Ilusionistas, Stand-up comedy, Esquetes, Paródias, Poesias, Dança, Balet, Sapateado e Cover ou Dublagem e Outros.

Os participantes da Exposição de Artes Diversas farão as exposições em datas e locais a serem definidos a partir do resultado das inscrições. A partir das informações da inscrição serão criados grupos de whatsapp dos dois Festivais e da Exposição para divulgação do cronograma de apresentações. A divulgação do cronograma também se dará através de publicações na página do Campus Santa Teresa.

As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira, 27/09/2022 e se encerrarão no domingo, 02/10/2022, através dos links abaixo. Atenção: O Regulamento está descrito no formulário de inscrição.

Abaixo, seguem os links para o Festival de Talentos Musicais:

https://forms.gle/x2yXZHiJeRMytDcx5

Para o Festival de Talentos com Modalidades Diversas:

https://forms.gle/m4Pa5UDkekLZYnn99

Para a Exposição de Artes Diversas:

https://forms.gle/JXwt41768k3CFDCX6

Vamos participar!!!!!

registrado em:
Fim do conteúdo da página