Página inicial > Notícias > Divulgado resultado da 3ª etapa de matrícula

Divulgado resultado da 3ª etapa de matrícula

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 13h59 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 14h49

Os ajustes no sistema acadêmico já foram efetuados, e na próxima segunda-feira, iniciam as aulas.

A 3ª etapa de matrícula e solicitação de matrícula intercampi aconteceu no período de 07 a 09.02, exclusivamente via formulário eletrônico. A terceira etapa de matrícula é destinada aos estudantes veteranos devidamente matriculados nos cursos superiores do Campus Santa Teresa com o objetivo de ajustar matrículas após a realização das duas etapas realizadas anteriormente no Sistema Acadêmico, bem como para estudantes provenientes de Mudança de curso e/ou de Campus ou que tiveram suas matrículas reintegradas.

Confira os resultados:

Agronomia

Licenciatura em Ciências Biológicas

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnologia de Sistemas para Internet

Em caso de dúvidas entre em contato com a coordenadoria de seu curso.