Página inicial > Notícias > O Ifes Campus Santa Teresa promove mais uma medida em favor da promoção da saúde da mulher e do enfrentamento da exclusão escolar

Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 13h26 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 13h26

O Ifes Campus Santa Teresa promove mais uma medida em favor da promoção da saúde da mulher e do enfrentamento da exclusão escolar. Em consonância com as políticas públicas atuais, a partir da próxima semana, o Campus disponibilizará absorventes higiênicos para as discentes, prioritariamente às que se declararem em situação de vulnerabilidade social. Para retirada, basta procurar as servidoras do Campus em um dos seguintes pontos que lhes for mais acessível: a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (Prédio Pedagógico e CT), o Ambulatório, a Coordenadoria de Internato (para as que usufruem do Regime de Internato), com a Assistente Social ou a Nutricionista.