Página inicial > Notícias > Semana de Acolhimento aos estudantes ingressantes dos Cursos Superiores

Semana de Acolhimento aos estudantes ingressantes dos Cursos Superiores

Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2023, 16h25 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 16h27

O Ifes Campus Santa Teresa realiza a Semana de Acolhimento do ano letivo de 2023 para os estudantes ingressantes dos Cursos Superiores de Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Sistemas para Internet, com início na próxima segunda-feira (10/04). A programação tem como objetivo apresentar o Campus, os cursos, dar boas-vindas e ambientar os estudantes, contando com atividades informativas, formativas e recreativas, sendo uma delas o torneio intercursos, que acontecerá na quarta-feira (12/04). As inscrições de estudantes e servidores para participação nas modalidades do torneio devem ser realizadas até o dia 10/04, através do formulário.

Inscreva-se.

Confira a programação.