Página inicial > Notícias > Nova Programação da Semana de Acolhimento aos estudantes ingressantes dos Cursos Superiores

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 16h37 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 16h37

Em razão da necessidade de adequação da Programação da Semana de Acolhimento 2023 para os estudantes ingressantes dos Cursos Superiores de Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Sistemas para Internet, as atividades acontecerão nos dias 11 e 12/04. O evento tem como objetivo apresentar o Campus, os cursos, dar boas-vindas e ambientar os estudantes, contando com atividades informativas e formativas. O torneio que estava previsto para esta quarta-feira ocorrerá juntamente com os Jogos Intersegmento realizados entre os dias 24 e 28/04, com a participação de todos os cursos do campus. As inscrições para participação nas diferentes modalidades serão realizadas por meio de formulário eletrônico que será divulgado posteriormente.

Confira a nova programação.