Página inicial > Notícias > Atenção alunos do curso de Bacharelado em Agronomia e de Licenciatura em Ciências Biológicas

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 14h03 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 12h03

Quer fazer parte da equipe que tornará a Expovespa ainda mais incrível?

Estamos em busca de voluntários para serem mediadores e fazerem parte dessa experiência única! Além disso, oferecemos certificados de participação.

Juntos, vamos fazer a Expovespa brilhar!

Acesse o formulário de inscrição.

vespa

Atenção mediadores da Expovespa!
Lembrem-se que a participação no curso de capacitação sobre as vespas parasitoides amanhã às 13:30h no Instituto Nacional da Mata Atlântica é obrigatória para o certificado de mediação na Expovespa.
Amanhã serão dadas todas as orientações necessárias para a efetiva participação de vocês. Levem material próprio para anotações. Material de apoio será enviado após a participação no curso.
Caso algum de vocês tenha que faltar aula para tal participação no curso, a coordenadora da ação se responsabilizará em conversar com os respectivos professores.
Quaisquer dúvidas mandar mensagem para biologia.st@ifes.edu.br.
Será uma jornada de conhecimento incrível para quem gosta de saber mais sobre esse mundo espetacular das vespas parasitoides!!