Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Informes da Greve
Início do conteúdo da página

Informes da Greve

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2024, 17h28 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2024, 15h24

Informes sobre greve de servidores (17 a 21/06/24):

O Campus Santa Teresa reitera o reconhecimento ao direito de seus servidores quanto à adesão ou não ao Movimento de Greve. Entretanto, precisa manter uma rotina de funcionamento para viabilizar ações desenvolvidas no âmbito administrativo, do ensino, da pesquisa, da extensão e da pós-graduação. Nesse contexto, informa à comunidade acadêmica que permanecerá aberto e dará continuidade à oferta de aulas regulares para os Cursos de Agronomia, Técnico em Agropecuária Concomitante ao Ensino Médio e primeiro período de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Além disso, reorganizou os horários dos docentes que não aderiram ao movimento de greve para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (todas as turmas), de modo a concentrar as aulas em três dias, no período de 17 a 19/06/24 (segunda a quarta-feira).

As aulas dos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Ciências Biológicas (terceiro, quinto e sétimo períodos) permanecerão suspensas.

A análise dos cenários da greve de servidores está sendo realizada semanalmente e o Campus tem divulgado em sua página, até o final das tardes da quinta-feira, o planejamento de aulas para a semana seguinte. Todas as aulas não ministradas nesse período serão repostas ao término da greve, conforme calendário e cronograma a ser discutido e planejado pela Direção-Geral, Gestão de Ensino, representantes do Movimento de Greve e Comunidade Acadêmica.

Prezamos por manter a qualidade do ensino que sempre foi creditada a essa Instituição e decorrente do trabalho de seus servidores.

registrado em:
Fim do conteúdo da página