Página inicial > Notícias > Alunos do curso de TSI do Ifes desenvolvem e publicam aplicações web com React

Alunos do curso de TSI do Ifes desenvolvem e publicam aplicações web com React

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2024, 10h59 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2024, 11h00

Estudantes do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI) do Ifes Campus Santa Teresa desenvolveram e publicaram aplicações web dinâmicas utilizando a biblioteca React, reconhecida por sua eficiência no desenvolvimento de interfaces reativas. Os projetos foram realizados na disciplina de Front-End II.

Os alunos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI) do Ifes Campus Santa Teresa se destacaram em um projeto que envolveu a criação de aplicações web interativas, utilizando o React, uma das bibliotecas mais modernas e populares no desenvolvimento de interfaces de usuário. A tecnologia, amplamente adotada por grandes empresas e startups, facilita a manipulação e atualização de conteúdo em tempo real, proporcionando uma experiência fluida para o usuário.

O projeto foi desenvolvido na disciplina de Front-End II, em que os estudantes tiveram a oportunidade de aplicar conceitos de desenvolvimento web avançado, criando páginas dinâmicas e funcionais. Entre as aplicações publicadas, estão:

João Vitor Zanotti - CS Skins
Igor Gonçalves Massi - Genshin Compendium
Geovane Brandemburg Bausen - Projeto Front Ivory
Isabelly Zanotti - IsaZ SpaceX
Luiz Felipe Föeger dos Santos - CineDev Project
Ádrian Tenis Malavasi - React Discount Play
Katiane Maciel do Nascimento - Trabalho Final Rosy
Pedro Henrique Loriato - CS2 Skins

Os estudantes demonstraram grande empenho e dedicação ao longo do desenvolvimento dos projetos. O Ifes parabeniza a todos pela conquista e incentivo ao aprendizado contínuo na área de tecnologia.