Chamada Pública 005-2023 - Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 10h36 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 10h46

O objeto da presente Chamada Pública é a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, visando atender as necessidades da Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade do Campus Santa Teresa, conforme detalhamentos constantes neste Edital, no Projeto Básico e demais anexos que fazem parte integrante desta Chamada Pública.

Período de 06 a 26 de dezembro de 2023.

Os envelopes serão abertos no dia 27 de dezembro de 2023, às 9h (nove horas, horário de Brasília), na sala de reuniões “B” do Ifes Campus Santa Teresa.

Chamada pública 005/2023 (formato .pdf, tamanho 180 kb)

Anexo I (formato .pdf, tamanho 195 kb)

Anexo II (formato .pdf, tamanho 148 kb)

Anexo III (formato .pdf, tamanho 104 kb)